Instituto Mais Identidade é selecionado para o programa VOA Ambev

É com grande satisfação que anunciamos o Instituto Mais Identidade como um dos selecionados para o programa VOA Ambev. Com cerca de 190 organizações inscritas para 50 vagas, essa conquista é um reconhecimento da atuação e dedicação do Instituto, que trabalha em parceria com a Universidade Paulista – UNIP no tratamento, recuperação estético-funcional e reintegração social de seus pacientes.

Voltado para a capacitação em gestão, o programa concederá aos selecionados um curso composto por nove módulos: Sonho e Princípios, Estratégia e Tática, Gente e Gestão, Gestão da Rotina, Gestão de Orçamento, Comunicação e Relacionamento, Captação de Recursos e Governança, Solução de Problemas e Gestão de Projetos. Além disso, poderão contar com uma mentoria, realizada por funcionários voluntários da Ambev, com o propósito de alavancar o impacto social das organizações que atuam no desenvolvimento, na educação e na geração de oportunidades para crianças e jovens.

O Instituto Mais Identidade promove a reabilitação bucomaxilofacial integrando as diversas especialidades envolvidas na ressocialização dos pacientes portadores de deformidades. No ano de 2019, foi criado um espaço dentro da Clínica do Curso de Odontologia da UNIP para abrigar o Centro de Atendimento do Instituto Mais Identidade, constituído de Laboratório Digital e Clínica de Atendimento.

Essa união do Instituo Mais Identidade com a Universidade Paulista partilha da vocação de cuidar do ser humano e gerar conhecimentos para colocá-los a serviço de uma vida em sociedade vivida com mais qualidade.

Chegou a hora de voar!